Iza Arruda e Paulo Roberto realizam cerimônia de posse dos membros dos núcleos do MDB de Pernambuco

A deputada federal Iza Arruda e o prefeito da Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto, foram os anfitriões da Cerimônia de Posse dos Membros dos Núcleos do MDB nos âmbitos municipal e estadual, que aconteceu neste sábado (11), no Vitória Park Shopping, em Vitória de Santo Antão.

A cerimônia contou com a presença de lideranças expressivas do MDB em nível nacional, como a presidente do MDB Mulher, Kátia Lobo, e o líder do MDB na Câmara dos Deputados, Isnaldo Bulhões. O presidente nacional da sigla, o deputado Baleia Rossi, e os ministros Jader Filho e Simone Tebet, enviaram mensagens através de vídeos.

O objetivo do encontro foi oficializar a posse dos membros dos núcleos, que representam as diferentes frentes de atuação do partido. O processo de convenções dos núcleos, se dá com convenções municipais, que elegem as Comissões Executivas Municipais, e após esse processo, as Executivas Municipais reúnem-se em convenção e é realizado a posse do Executiva Estadual.

A deputada Iza Arruda foi empossada Presidente Estadual do Núcleo MDB Mulher. Além da deputada, tomaram posse neste sábado José Vasconcelos Barros Neto, o Zitinho Vasconcelos (Núcleo MDB Juventude), José Pereira de Lima Filho (Núcleo MDB Diversidade), Claudia Vicente da Silva (Núcleo MDB Afro-brasileiro), Lourinaldo Martins de Araújo Júnior, (Núcleo MDB Trabalhista) e Edmilson José dos Santos (Núcleo MDB Socioambiental e Proteção Animal).

É de grande importância para o estado de Pernambuco ter hoje essa reunião do MDB na cidade da Vitória. Demonstra unidade e força do nosso partido. O MDB é o partido da democracia e da liberdade

afirmou o prefeito Paulo Roberto.

A deputada federal Iza Arruda, anfitriã do evento, destacou a importância da participação dos núcleos na vida do partido.

Os núcleos são essenciais para a construção de uma política mais plural e inclusiva”, afirmou. “Juntos vamos construir um Pernambuco mais valorizado e desenvolvido para todos os pernambucanos, partindo das pessoas que estão aqui nesta manhã. Muito obrigada a todos pela confiança e por estarem conosco

concluiu Iza.