Kátia Lôbo participa de encontros do MDB Mulher realizados em SP e no PR

A presidente nacional do MDB Mulher e do MDB Mulher/RJ, Kátia Lôbo, fez uma série de agendas nos últimos dias em eventos que comemoraram o mês da mulher nas cidades de Ribeirão Preto, Araraquara e Curitiba. Em todos os encontros também foi feito o lançamento da Ouvidoria da Mulher em cada município, serviço de denúncia disponível através do WhatsApp (61) 99957-4372 ou do e-mail: [email protected], para acolher vítimas de violência. Os encontros foram realizados também com a presença da vice-presidente do MDB Mulher Rio de Janeiro e da região sudeste, Roberta Abreu e contaram com deputados, vereadoras e vereadores e outras lideranças.

Na primeira cidade, Ribeirão Preto/SP, esteve a convite da presidente do MDB Mulher local, Tânia Smocking, com a presença do deputado federal e presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, o deputado estadual Léo Oliveira. Em Araraquara, esteve a convite da presidente do MDB Mulher da cidade, Suzelaine Pedroni. Lá aconteceu o 1º Prêmio MDB Mulher, entregue na Câmara Municipal, entre as presentes e homenageadas estavam a presidente do MDB Mulher do estado de São Paulo, Maria do Carmo Guilherme, a presidente do MDB Mulher de Jaú, Cleo Furquim, a presidente do MDB Mulher de Barretos, Cassiane Melo e outras lideranças convidadas.

Na última agenda, a convite do MDB Mulher do Paraná, presidido pela professora Silvia, o MDB de Curitiba e a FUG-PR, realizada no sábado, esteve na Conferência Mover Mulher Paraná 2023. Lá foi reforçada a importância da força feminina e do diálogo. Com centenas de mulheres presentes, o evento recebeu a presidente do MDB Mulher de Curitiba e vice-prefeita de Pontal do Paraná, Patrícia Millo Marcomini, o prefeito de Pontal do Paraná, Rudão Gimenes, o deputado Anibelli Neto, o presidente do MDB/PR, Orlando Pessuti, o ex-governador Josi Agostino e demais lideranças. A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, participou da reunião através de um vídeo enviado reconhecendo a importância da força das mulheres emedebistas.

Serviço
Ouvidoria da Mulher
WhatsApp (61) 99957-4372
E-mail: [email protected]