Presidente e Vice-Presidente do MDB Mulher prestigiam Prêmio Maguito Vilela da FUG

Na noite de reconhecimento às excelências municipais, a Presidente Nacional do MDB Mulher, Kátia Lôbo, e Dirce Heiderscheidt, Vice-Presidente Nacional de Mulheres do MDB, marcaram presença no tão esperado “Prêmio Boas Práticas em Gestão Municipal”, promovido pela Fundação Ulysses Guimarães em honra ao saudoso Dr. Luiz Alberto Maguito Vilela. O evento visou premiar e valorizar gestores municipais que se destacaram por suas iniciativas inovadoras e eficientes nas políticas públicas, fortalecendo a essência do partido.

O prêmio homenageou Maguito Vilela, figura icônica da política brasileira, reconhecido por sua longa e significativa trajetória no MDB. Advogado por formação, ele ocupou uma variedade de cargos ao longo de sua carreira, desde vereador até senador da República, sempre como membro fiel do Movimento Democrático Brasileiro.

Os municípios premiados neste evento histórico demonstraram, por meio de projetos sólidos e resultados tangíveis, um compromisso inabalável com o interesse público, alinhado aos princípios constitucionais. Entre os vencedores, destacaram-se:

Categoria Desenvolvimento Econômico: Osório (RS) 

Prefeito Roger Caputi – Projeto Qualifica Osório

Categoria Desenvolvimento Social: Rio Grande (RS) 

Prefeito Fábio de Oliveira Blanco – Projeto Virada da Paz

Categoria Sustentabilidade: São José do Rio Preto (SP) 

Prefeito Edinho Araújo – Projeto Rio Preto, Cidade Inteligente, Resiliente e Humana

Categoria Mobilidade: Aparecida de Goiânia (GO) 

Prefeito Vilmar Mariano – Projeto Reestruturação Urbana da Bacia do Ribeirão Santo Antônio

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *