Rita Bergamasco é a primeira mulher a assumir a prefeitura de Jaguariúna

O prefeito Gustavo Reis (MDB) está afastado por motivos de saúde. Enquanto se recupera, Rita Bergamasco (MDB) assume o comando até o dia 19 de maio.

“Muitas vezes desafiamos o tempo e ultrapassamos limites. Mas às vezes a parada é obrigatória e necessária para seguirmos em frente ainda mais fortes e renovados. Tenho absoluta certeza que tudo ocorrerá como o planejado. A cirurgia será bem-sucedida e minha recuperação cumprirá o rigor estabelecido pela equipe médica. Enquanto isso, Jaguariúna estará sendo cuidada pelas excelentes mãos da minha amiga Rita Bergamasco”, disse Gustavo.

“É um momento importante, não tenha dúvida, acho que não é o momento de tanta comemoração porque temos o nosso prefeito precisando cuidar da saúde dele. Tenho certeza que a recuperação dele será muito rápida. A população de Jaguariúna não pode ficar sem ajuda, sem ser atendida, sem ser ouvida e vamos continuar fazendo isso como Gustavo faz. Eu sou filha dessa cidade, nasci aqui, cresci, me formei, trabalhei, vou completar 40 anos de serviço público e é uma honra, estar assumindo como a primeira mulher a prefeitura de Jaguariúna”, declarou Rita.