Kátia Lôbo realiza a entrega dos Cadernos de Campanha das Candidatas do Rio de Janeiro

O MDB é o partido pioneiro no acolhimento das mulheres e que mais incentiva candidaturas femininas, aumentando a representatividade e a participação política das brasileiras. Com a união das emedebistas em 1985, trabalhamos pela igualdade, organização e por mais mulheres no poder.

Kátia Lôbo, nossa atual Secretária Nacional do MDB Mulher e também Presidente do MDB Mulher Rio de Janeiro, é uma mulher guerreira que tem dedicado seus anos para fazer da mulher a protagonista na política brasileira. Com muita honra, Kátia luta por leis e políticas públicas a fim de garantir direito, capacitação e igualdade às mulheres.

Hoje, 16 de Setembro, a Presidente organizou um evento para realizar a entrega dos Cadernos de Campanha das Candidatas do Rio de Janeiro, com mensagens de apoio e força. O evento contou com a participação das candidatas a Deputada Federal e Estadual e o material serve como base para as mulheres seguirem suas campanhas com determinação e foco, sem desistir com as dificuldades encontradas no meio político.

Vote em mulheres do MDB. Juntas somos fortes, unidas somos imbatíveis!

Confira um pouco do que aconteceu nesse encontro de mulheres inspiradoras: