Simone Tebet visita Michel Temer em São Paulo

Na última sexta-feira (28/01), a senadora e pré-candidata à presidência da República Simone Tebet se reuniu com o ex-presidente Michel Temer, onde conversaram sobre o cenário político do Brasil e os desafios que o MDB terá pela frente para restaurar o nosso país. Na ocasião, Temer destacou as qualidades de Tebet. “Admirada por todos pela sua postura. Quando ela se apresenta como pré-candidata evidentemente isso deve causar um efeito extraordinário. É uma pessoa centrada, uma pessoa que obedece a constituição, que sabe quais são os critérios a serem obedecidos, especialmente aqueles que buscam a pacificação, a harmonia do país, a harmonia dos poderes e a tranquilidade dos brasileiros”, reforçou.

Frequentemente Tebet é questionada sobre a intenção de ser vice. Isso acontece com a candidata mulher com uma frequência muito maior do que acontece com os candidatos homens. Eliminando as dúvidas, Temer também falou sobre isso. “Hoje a senadora Simone Tebet, pela conversa que nós tivemos, é candidata pra valer. É pra levar adiante. Um candidato a presidente tem que pretender ser candidato a presidente. Ela tem essa disposição e será candidata do partido”, disse.

Simone está ciente do tamanho de sua missão. “Essa eleição é a eleição mais importante da nossa vida. E nós não podemos escolher o menos pior. Nós temos que apostar no melhor como a única solução para resolver os problemas do Brasil”, declarou a senadora.

Após a visita a Temer, a pré-candidata seguiu com agendas no estado de São Paulo. “Estamos iniciando a nossa pré-campanha chamada caminhada da esperança pelo Brasil. Começamos nos cercando da experiência do ex-presidente que nos deu belíssimos conselhos, que entende que a nossa candidatura é a única candidatura que tem a capacidade não só de crescer mas de angariar apoio de dentro e de fora do MDB”, ressalta Tebet, trazendo a importância da união do centro democrático por uma candidatura viável, que possa vencer nas urnas.