POR MAIS MARUSSAS, POR MAIS MULHERES QUE NÃO SE CALAM!
A deputada federal Marussa Boldrin publicou na manhã desta segunda-feira uma nota esclarecendo o relacionamento abusivo que viveu por anos, com seu atual ex-marido e pai de seus filhos.
É realmente frustrante e revoltante que tanta violência ainda aconteça e esteja longe de deixar de acontecer em relacionamentos: abuso moral, psicológico, físico, além dos traumas.
Marussa foi corajosa em colocar sua situação em rede social, uma rede em que seus apoiadores a seguem e acompanham a evolução do seu trabalho, de Brasília para casa com seus filhos. Marussa foi corajosa em colocar sua situação às claras. É difícil quando passamos por qualquer tipo de abuso, mas para toda mulher que passa por essa triste situação, também fica a vergonha de si mesma, a vergonha de denunciar e acreditar que deixou isso acontecer com si mesma.
Por isso, Marussa, você foi corajosa. Você é corajosa.
Muitas mulheres passam por essa situação atualmente, e não têm ideia de como sair, como se libertar de um relacionamento tóxico, de um abuso de poder, de uma dependência financeira ou de qualquer outro tipo de situação que a prenda numa relação sem amor e com muita violência.
Precisamos acolher essas mulheres e mostrar que há vida, que há liberdade de ser você mesma.
Nós do MDB Mulher desejamos que, assim como Marussa, todas as mulheres que viveram ou vivem algum tipo de relacionamento tóxico, que haja saída. Procure uma amiga, alguém da família, peça ajuda.
Peça ajuda, denuncie, seja firme e saiba que você não está sozinha!

Somos todas Marussa!
É válido ler o desabafo da deputada: https://www.instagram.com/p/DI_N-ySueTJ/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
A Ouvidoria da Mulher do MDB, serve para sua segurança. Sabemos que, infelizmente, abusos, assédios e ataques verbais, são situações difíceis que enfrentamos. Através do número (61)99957-4372 ou do e-mail: [email protected], a Ouvidoria da Mulher, idealizada em parceria com o Projeto Justiceiras, atende todo o Brasil.