Tandara Caixeta é pré-candidata a deputada federal pelo MDB

“São novos desafios dentro desse período que estou vivendo na minha vida e que está sendo determinante. O Instituto Tandara Caixeta já é real, já está dentro de Osasco, já abracei a cidade e a cidade me abraçou. Agora estou tentando retribuir todo carinho que a cidade me deu de outra forma. Essa é minha nova empreitada e então até outubro estou completamente dedicada para a minha pré-candidatura”, disse em entrevista ao portal Web Diário.

Questionada se a Câmara Federal pode esperar a chegada da ‘pitbull’, apelido carinhoso dado à Tandara pela torcida osasquense, ela foi bastante otimista. “Estamos trabalhando muito para que isso aconteça e fico muito feliz com isso”.

A mudança das quadras pelo poder legislativo não significa, exatamente, a aposentadoria de uma campeã olímpica, mas um tempo entre uma atividade e outra.

“Com certeza sinto saudades das quadras. É onde me formei. Tudo o que conquistei na vida foi através do vôlei, então não vou dizer que hoje estou colocando um ponto, mas talvez uma vírgula em relação a isso. Hoje meu objetivo é totalmente focado na minha pré-candidatura”, finalizou.