Teté Bezerra é empossada Secretária de Agricultura do Mato Grosso

Militante do MDB, Teté já foi deputada estadual, deputada federal, secretária nacional de Qualificação e Promoção do Turismo no governo Michel Temer e primeira dama do Mato Grosso. Agora, é a titular da pasta de Agricultura do estado. Na ocasião, Teté declarou “Para aqueles que me acompanham desde o início da carreira política, sabem que eu sempre quis servir à população de Mato Grosso com muito respeito, diálogo e transparência. Meus projetos pautados por uma educação de qualidade, assistência social e saúde adequada para todos são uma das principais razões pelas quais tenho lutado pelos últimos anos e continuarei lutando na busca dos nossos objetivos com total dedicação.”.

Na posse, ela reforçou a importância da união para alcançar conquistas. “Ao longo da minha trajetória, aprendi que as mudanças que tanto queremos em nossas comunidades, na educação ou na política precisam ser construídas em grupo, coletivamente. Por isso, estou muito feliz em anunciar que aceitei o desafio de ser secretária de agricultura”, declarou.

“Quero somar com as pessoas que admiro e respeito, pois trabalham por soluções efetivas, valorizam o diálogo e dividem as mesmas lutas em prol de fazer de Mato Grosso um grande Estado. Contem comigo neste novo ciclo!”, disse a secretária ao assumir a nova tarefa.