Marcela Passamani lidera MDB Mulher DF e Sejus

Em evento realizado em setembro deste ano, Marcela Passamani tomou posse como presidente do Núcleo do MDB Mulher DF. A ocasião contou com a presença do governador Ibaneis Rocha e reuniu mais de trezentas pessoas, entre lideranças partidárias e filiados. O convite partiu do presidente regional, deputado Rafael Prudente, que aproveitou para afirmar a importância de Marcela frente a ala feminina do partido na capital.

“Marcela é uma mulher dinâmica e inteligente, tenho certeza que contribuirá bastante com o nosso partido.”

Passamani é advogada, arquiteta e foi a primeira secretária de Justiça e Cidadania do DF (Sejus-DF). Em Abril de 2022, licenciou-se da pasta para se dedicar à reeleição do governador Ibaneis Rocha, sendo uma das coordenadoras de campanha.  
Devido ao trabalho desenvolvido na Secretaria, especialmente pelos projetos voltados para a população mais carente, na última sexta-feira, Ibaneis anunciou a volta de Passamani à Sejus- DF. Hoje, Marcela assinou o termo de posse e retoma à Secretaria de Justiça do DF.

“Promovemos um bom trabalho, e é reconhecido o trabalho dela dentro da secretaria, diante dos projetos que tocou — em especial, o Sejus Perto do Cidadão. Queremos estar cada vez mais próximo da população carente das cidades”, disse o governador.

A nova presidente e Secretária de Estado, diz estar bastante animada com a missão que será desempenhada em dose dupla e se considera pronta para encarar os novos desafios que virão pela frente.

“Estou muito feliz por toda confiança depositada em mim. Tenho duas missões importantes que irão somar todo trabalho desenvolvido pelo nosso Partido e pelo Governo aqui no DF”, afirmou Marcela Passamani.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *